Tradução: Stefany Paiva Revisão: WooBin Uploader: Caronte Parceria com  Frases de Dramas e Filmes Asiáticos ...

Obsessed (2014)

/
3 Comments
Tradução: Stefany PaivaRevisão: WooBinUploader: Caronte
Título: Obsessed (Título em inglês) / Human Addiction (Título literal) Gênero: Romance, Melodrama, Guerra, Período de 1960País de Origem: Coreia do SulLançamento:  15 de maio de 2014Tempo de Duração: 96 minl 
Em 1969, o Coronel Kim Jin-Pyeong (Song Seung-Heon) voltou para a Coreia do Sul depois de lutar com bravura na Guerra do Vietnã. Ele é uma pessoa de confiança para o Comandante do Exército, que também é seu sogro, e respeitado por quase todos na base militar. No entanto, o Coronel Kim Jin-Pyeong sofre internamente pelas suas experiências na guerra.
Um dia, Kyung Woo-Jin  (On Joo-Wan) é transferido para trabalhar para Kim Jin-Pyeong. Kyung Woo-Jin é do tipo que vai dizer ou fazer qualquer coisa para agradar seu patrão. Logo o Coronel Kim Jin-Pyeong conhece Jong Ga-Heun (Lim Ji-Yeon), a esposa de seu novo subordinado. O casal também se mudou para a casa do outro lado da rua do Coronel Kim Jin-Pyeong e sua esposa (Cho Yeo-Jeong). Em uma noite fatídica, Coronel Kim Jin-Pyeong provoca um pássaro engaiolado na varanda da casa de seu vizinho. A obsessão sufocante logo começa entre Coronel Kim Jin-Pyeong e a esposa de seu subordinado.



(Necessário cadastro)


You may also like

3 comentários: