Tradução: DongHae Revisão:  DongHae Uploader:  DongHae  Nome:  L❤DK Gênero: Comédia,Romance, M...

L❤DK


Tradução: DongHaeRevisão: DongHaeUploader: DongHae 
Nome:  L❤DK
Gênero:
Comédia,Romance, Melodrama, Escolar
País de Origem:
Japão
Lançamento: 
2014
Tempo de Duração:
113 min
Os pais de Nishimori Aoi( Ayame Gouriki) mudaram-se para outra cidade devido ao trabalho, mas Aoi não queria se transferir para uma nova escola. Ela então ficoou para trás e vive em um apartamento sozinha. Shusei é um estudante muito popular em sua escola, mas acaba por rejeitar todas as garotas que já se confessaram pra ele inclusive a melhor amiga de Aoi. Aoi acaba causando um acidente e “machucando” Shusei e devido a um pequeno erro, ela tem que deixar ele morar no apartamento dela até o dele ser reformado...


(Necessário cadastro)





You may also like

6 comentários:

  1. wohhhhhhh kawwaiii parabens minna san vcs sao de mais wouuu esta muito anciosa para assitir e super mega projecto arigatooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ja baixando *-* anciosa ja pra assitir recomedadissmo pois o manga ja e master imagina como o live teve ter ficado kawaiiiiiii *-* obg mais uma vez por fazrem esse projecto honrada *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que vi o anuncio desse filme e me animei. Estou super feliz com a tradução.

    Obrigada a equipe pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ah não to conseguindo me cadastrar no fórum, uma pena pq amo o mangá e to louca para assistir o live action, por favor vcs poderiam me informar quando ele vai está aberto novamente para poder me cadastrar e claro baixar esse live? Obrigada >.<

    ResponderExcluir
  4. eu também não estou conseguindo me cadastrar no site,eu gostaria que vocês me informasse também quando vai abrir o cadastro novamente, desde já agradeço ^^

    ResponderExcluir
  5. nossa amei ,estava louca para ver ele , muito obrigada de verdade

    ResponderExcluir